Tempo de leitura: 1 minuto
No nosso segundo dia no Chile, saímos cedinho em direção ao Valle Nevado e logo no início da estrada subida fizemos uma parada para alugar as roupas de frio e os equipamentos de esqui, que são muito mais baratos que alugando lá em cima.
A estrada de subida para o Valle Nevado é uma atração à parte. Se você conseguir ficar sem enjoar durante as 62 curvas, vai aproveitar um visual incrível das montanhas, então prepara o dramin e aproveite a viagem, pois vale a pena.
Chegamos ao Valle Nevado e logo toda aquela felicidade se tornou uma tristeza momentânea. Perdi a Gopro com o estabilizador do meu irmão assim que chegamos, fiquei desesperado, correndo de um lado pro outro procurando e nada. Até que encontrei no achados e perdidos. Não conseguia acreditar, não estraguei o dia que estava apenas começando e nos reservava muitas surpresas.
Passado o susto, fomos para pista de esqui tentar brincar um pouco. Recebemos a aula e aos poucos fomos melhorando. O negócio é mais difícil que a gente pensava. Pra variar, passei mal por causa da altitude e não consegui aproveitar tanto. Porém, mesmo assim, ainda consegui pegar o teleférico para descer a montanha esquiando. No caminho, quase atropelei umas crianças e caí no abismo, mas foi bem divertido.
Logo depois, a Samara foi tentar ir no teleférico também, mas não conseguiu se entender muito bem com equipamento de esqui e acabou desistindo. Acabou sendo o momento certo para fazer a pergunta mais importante da minha vida até agora. Estamos noivos! =)
Assista o vídeo:
Fique por dentro de várias trilhas e outras aventuras.
Acesse: https://www.vamostrilhar.com.br/
Inscreva-se no canal – http://bit.ly/24Q5stg
Facebook – http://www.facebook.com/vamostrilhar
Instagram – http://www.instagram.com/vamostrilhar